ATENÇÃO: REFORMA ADMINISTRATIVA SERÁ APRESENTADA NA SEGUNDA, 06/04

Está confirmada a apresentação da proposta de Reforma Administrativa aos servidores. Será na segunda-feira, 06/04, às 15:30, no Auditório do SESC (atrás do Banco do Brasil, Centro).`
A apresentação será feita pelo Secretário de Administração, Recursos Humanos e Previdência, professor Roberto Lima.
O Sinsenat convoca os servidores municipais, municipalizados e Agentes de Saúde para participar do evento. É importante conhecermos a proposta e estarmos mobilizados durante o processo de discussão, apreciação e votação na Câmara dos Vereadores.

Comentários

COSMO MARIZ disse…
TENHO INFORMAÇÕES DE QUEM ELABOROU DIRETAMENTE A REFORMA ADMINISTRATIVA, QUE A MESMA NÃO AFETARÁ OS SERVIDORES, COM ISSO MELHORIAS PARA OS SERVIDORES NÃO SÃO ESPERADAS.OUVI FALAR NA CRIAÇÃO DO PLANO ÚNICO PARA TODOS OS SERVIDORES, MAS VAMOS AGUARDAR PRA VER TUDO ISSO.
SMG disse…
SE ESSA REFORMA FOR MAL INFORMADA E ERRÔNEA DA MESMA FORMA QUE É TABELA SALARIAL DIVULGADA NO JORNAL DO SINSENAT, VAI FICAR DIFÍCIL DE ACREDITAR EM ALGUMA COISA DAQUI PRA FRENTE.
A REFERIDA TABELA MOSTRA OS RESULTADOS DA DECISÃO DA 1ª INSTANCIA E NÃO DA SEGUNDA.
Soraya disse…
Caro SMG,essa sua avaliação não procede. A tabela divulgada no jornal do SINSENAT é a atualização da tabela implantada em 1992. A decisão de segunda instância fala sobre o artigo 15 da lei 4108/92, que determina o mecanismo DE REAJUSTE E NÃO DE ATUALIZAÇÃO é inconstitucional.Portanto, a sua avaliação está equivocada ou você é um representante do governo que quer confundir a classe trabalhadora.Se não, deixe o governo fazer a sua parte. Se mantida a decisão de segunda instância pelo STF nós perderemos o mecanismo de reajuste anual, mas a atualização da tabela tem que ser feita e pelos nossos cálculos é essa que está publicada no jornal e vamos lutar por ela. E você de que lado vai estar?

Soraya Godeiro Massud
Presidente do SINSENAT de luta!

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL