A CÂMARA MUNICIPAL FERVEU NESTA QUINTA COM A VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO E O PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PREFEITA MICARLA.
Durante a votação do pedido de Impeachment da prefeita Micarla de Sousa na tarde desta quinta (15/12/2011) a população de Natal, os servidores municipais, os sindicatos, a imprensa e o ministério público presenciaram quem são os vereadores que são contra a saída da prefeita do poder.
As máscaras caíram mais uma vez na câmara municipal do Natal e cabe a cada eleitor que votou ou pretende votar nos mesmos nomes próximo ano, analisar se estes senhores e senhoras que dizem nos representar, estão atendendo nossos clamores por mudança ou não.
Oito (8) votos foram dados à favor da abertura do processo de impeachment da prefeita Micarla, sendo eles efetuados pelos vereadores Adão Eridan, Franklin Capistrano, Fernando Lucena, George Câmara, Sargento Regina, Raniere, Julia Arruda e Prof. Luiz Carlos.
Sete (7) votos foram computados contra a opinião da população de Natal e os responsáveis por serem contra a abertura do processo de impeachment da prefeita são os vereadores Aquino Neto, Enildo Alves, Edvan Martins, Adenúbio Melo, Heráclito Noé, Dicksson Nasser e Chagas Catarino.
Houve cinco (5) abstenções, e os vereadores que tomaram essa atitude covarde foram Assis Oliveira, Bispo Francisco de Assis, Júlio Protásio, Maurício Gurgel e Ney Lopes Jr.
Para a aprovação do processo de impeachment era necessário a maioria absoluta (11 votos), dessa forma as abstenções são uma forma covarde de votar contra a população e a favor da péssima gestão de Micarla de Sousa.
LEMBREM OS ROSTOS E OS VOTOS DE CADA VEREADOR PARA QUE NO PRÓXIMO ANO VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA O QUE ELES FIZERAM PARA NATAL.
VEREADORES QUE VOTARAM À FAVOR DO IMPEACHMENT DE MICARLA.
VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A POPULAÇÃO DE NATAL E APOIARAM A PREFEITA.
VEREADORES QUE SE ABSTIVERAM POR COVARDIA DE ASSUMIR UMA POSTURA DIANTE DA POPULAÇÃO DE NATAL OU COM O OBJETIVO DE AJUDAR A PREFEITA MICARLA.
VEREADORES AUSENTES
LEI ORÇAMENTÁRIA FOI VOTADA E APROVADA APÓS BOA PARTE DOS VEREADORES LIVRAREM MAIS UMA VEZ A PREFEITA DE RESPONDER POR SUA MÁ GESTÃO.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012 foi aprovada nessa quinta-feira (15/12/2011). Com 39 emendas consensuais, sendo três coletivas. A matéria do Executivo foi votada e aprovada . A prefeitura aguarda o projeto para sanciona-lo.
Os recursos destinados para a Secretaria Municipal de Saúde obtiveram um aumento de R$ 27 milhões devido as emendas coletivas. Paras os conselhos tutelares foi garantido mais R$ 800 mil para a manutenção dos mesmos. Além disso, foi encartada uma emenda consensual que dispõe sobre a implementação da carreira dos fiscais da SEMURB.
Alguns sindicatos marcaram presença para pressionar os vereadores a "concertarem" erros gritantes do orçamento, e o SINSENAT se destacou nesse papel de apoio aos servidores com muita força e empenho.
SOMOS DE LUTA!!!
Comentários