PCCS - Ministério Público Federal mantém decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

Em menos de 72 horas após a Comissão de representantes da Direção e de base do SINSENAT ter visitado o Ministério Público Federal, MPF, em Brasília, foi proferido o seu parecer mantendo a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O processo do PCCS estava aguadando parecer do MPF desde julho de 2008.
O processo segue agora para julgamento final no Supremo Tribunal Federal. A Entidade está finalizando o jornal com todos os detalhes do trabalho, importantíssimo, realizado pela Comissão.

Comentários

Anônimo disse…
dá tempo de sair esse valor do pccs no contracheque de abril?
Anônimo disse…
Oi Soraya, tudo bom? Sou eu novamente. Tem alguma notícia acerca da nomeação dos fiscais de transporte coletivo. Naquela reunião que a gente participou lá na STTU com Kelps, ele falou que ia nomear os aprovados entre março e maio. Vamos entrar no mês de abril e até agora nada. Fiquei sabendo que existe outras pessoas ocupando os cargos de fiscais. Que até copeiro exerce a função de fiscal de transporte. Será que essa informação procede? Como devemos agir caso essa informação seja verdadeira?? Qual a próxima reunião com Kelps? Quero participar da próxima reunião se você me permitir. Desculpe a quantidade de perguntas, mas essa informação me deixou surpreso. Obrigado pela atenção. Abraços e até logo!!

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL