Projetos da Aposentadoria; Auxílio-Alimentação dos Guardas e Vigias e Acordo Coletivo da Alimentar

Neste mês de maio o SINSENAT convoca todos os servidores municipais, para garantir o cumprimento da segunda etapa do acordo feito com a Prefeitura do Natal.

Aguardem convocação.

Comentários

mauricio disse…
bom dia,

Soraya, gostaria que me esclarecesse alguns pontos obscuros.

1- Sou funcionario da SMS, mais me enquadro no Plano Geral(sou Agente Adm). Pelo plano proposto pela PMN no PCCS-SUS, eu entro como suporte, sendo que pela ultima proposta repassada pra nos, funcionarios, eh ridicula(agende de saude com vencimento base maior que o nivel medio).

Pergunto. se eu nao quiser aderir ao PCCS-SUS e continuar no Plano Geral, ainda foi ficar com todas mas minhas gratificacoes que recebo hoje, somente alterando o meu vencimento base pelo nova matriz salarial do Plano Geral conquistado?(recebo GPL de 100% e GEDF)

quero saber pois com esse ultima proposta que sera discutida proximo dia 19/05, nao eh viavel se mudar para o PCCS-SUS. Porque com o vencimento base pela nova matriz + GPL 100% ja ultrapassa, e muito, a proposta apresentada. Mais so é viavel ficar no Plano Geral se a GPL continuar.

Meu receio é que com a implantacao do PCCS-SUS a SMS corte a GPL do pessoal que nao optar pelo PCCS-SUS. Isso pode acontecer? porque a maioria do pessoal de suporte ao SUS, no minimo ganhar, hoje, 50% de GPL com isso jah ultrapassaria o PCCS-SUS quando a matriz tivesse sido cumprida.

Espero que possa nos valer de esclarecimentos. Estou falando isso pra muita gente. Porque sempre q sai um proposta eu calculo pra ver se fica melhor.

Grato e espero um auxilio
SINSENAT disse…
Maurício, você só vai para o Plano da Saúde se optar.
Em setembro teremos as duas opções bem definidas e o servidor escolherá qual das propostas atende melhor.
Unknown disse…
Ficamos sabendo hoje pela manhã, que a prefeita mandou para Brasília uma contra-proposta à respeito do PCCS, e que não será interessante para nós servidores, gostaríamos que fosse esclarecido, pois ficamos sabendo que a proposta da prefeita, não incluí retroativo, os níveis salarias e nem as letras que existia na matriz do sindicato, e da possibilidade de exclusão da GPL. Para não fazer alardes errados, gostaríamos que fosse esclarecido, pois até hoje esperamos a nova tabela com os valores dos salários e não recebemos informações sobre ela. Essas informações são corretas? Pois ficamos sabendo também, que o sindicato conhecia a proposta e concordou com ela!
SINSENAT disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
SINSENAT disse…
Boa tarde! Este tipo de boato é uma afronta ao trabalho sério e comprometido que a Direção do Sinsenat desenvolve em favor dos servidores municipais.

Enquanto estivermos a frente da Entidade jamais faremos acordos sem o consentimento da base.

Não há nenhum acordo com a justiça ou Prefeitura do Natal, que abra mão do retroativo ou de qualquer adicional.

Soraya Godeiro
Direção do SINSENAT
youth disse…
e se a prefeita tiver feito isso sem o consentimento do sinsenat? como vcs vao agir? vao esclarecer junto a prefeitura?
Soraya disse…
Colegas, a ação judicial é do SINSENAT e não há acordo judicial sem o consentimento das partes. E nós não acordamos nada sobre os atrasados com a Prefeitura.
mauricio disse…
bom dia, desculpem a persistencia.

Voces falaram, falaram e ainda nao responderam a minha pergunta sobre como ficaria um funcionario da SMS que tambem se enquadra no Plano Geral, se ele optasse pelo Plano Geral.

gostaria muito de obter informacoes sobre, pois isso é que vai definir se fico ou nao na SMS.

Grato

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL