10 DE NOVEMBRO - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PPA

Os servidores públicos municipais e municipalizados, lotaram a Câmara dos Vereadores nesta terça-feira, 13 de outubro. Nesta data foi realizada uma Audiência Pública, iniciativa da Vereadora Sargento Regina, onde foram debatidas as principais reivindicações da categoria.
Compareceram na Audiência Pública os Secretários Roberto Lima (SEGELM); Augusto Carlos Viveiros (SEMPLA); Manoel Digézio (NATALPREV) e Robespierre (ALIMENTAR).
A Direção do SINSENAT está providenciando uma nova edição do Jornal, contendo as informações detalhadas sobre a Audiência Pública, que teve duração de 5 horas.

PRÓXIMOS PASSOS:
  • Mobilização para aprovação do Projeto de Lei do Auxílio Transporte;
  • Audiência Pública para debater o Plano Plurianual - PPA, dia 10 de novembro, 8:30, na Câmara dos Vereadores, iniciativa do Vereador Ranieri Barbosa.


Comentários

Anônimo disse…
assisti ontem a discussao sobre o desnivelammento entre técnicos fiscais e auxiliares fiscais ambientais e senti falta de alguém falar da nossa classe profissional que é composta de tecnologos, biologos, geografos e geologos. A SEMURB não fiscaliza apenas nem licencia, ela tem dentre competencias monitorar, educação ambiental e planejamento ambiental, sendo assim nós também somos necessários e gostaria que o sinsenat pelo menos também citasse nosso problema nessas situações que é até mesmo pior que o dos auxiliares fiscais, tendo em vista que eles têm gratificação.Nós também somos todos filiados nesse sindicato.
Soraya disse…
BOA NOITE!
Se o DVD da Audiência Pública for visto na íntegra, vai ser verificado que a situação de voces foi citada e reivindicada a solução. Por favor me envie a listagem completa com nome, matrícula e cargo. URGENTE!!!!!
Anônimo disse…
para qual email eu mando a lista?
Soraya disse…
sorayagodeiro@oi.com.br
youth disse…
soraia voce recebeu meu email com a lista dos funcionários da semurb? vai poder nos ajudar?
Soraya disse…
Fenix, com certeza!
Soraya, corre comentários aqui nos corredores da Semtas que o STF disse que o deferimento do PCCS da PNM caba ao TJ/RN. Se for verdade então o PCCS já ta aprovado, pois o TJ deu ganho de causa e PMN recorreu ao STF é isso mesmo? Colegas leram informações no site do Supremo!

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL