GREVE DA SEMSUR E SEMURB: A RADICALIZAÇÃO PODE OCORRER PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (22/11/2011) CASO NÃO HAJA SOLUÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA DO NATAL.
Os servidores da SEMSUR e SEMURB que desde o dia 18 de outubro encontram-se em greve devido ao não pagamento de adicionais/gratificações de direito, por não ter sido criada as carreiras referentes ao PCCV e por falta de condições de trabalho vem sofrendo muito com a negligência e falta de compromisso dos secretários Cláudio Porpino (SEMSUR) e Bosco Afonso (SEMURB). Ambos os secretários foram os únicos que até o momento não solucionaram os problemas de suas pastas com relação as reivindicações dos grevistas, que não suportam mais o desrespeito da administração municipal.
Dinara Regina - Servidora e diretora do SINSENAT
Pela 4ª vez o secretário Cláudio Porpino desmarcou a reunião que teria com os servidores e o SINSENAT, desta vez a reunião estava prevista para esta quarta (16/11/2011) ás 15:00, que foi postergada para a próxima terça-feira (22/11/2011) ás 15:00 na SEMURB, pois na ocasião será realizada uma reunião geral com a presença de Vagner Araújo (secretário da SEGELM), Bosco Afonso (Secretário da SEMURB) e Cláudio Porpino (Secretário da SEMSUR).
Edson - servidor e diretor do SINSENAT
Desde já fica o alerta aos secretários que participarão desta reunião, pois a insatisfação dos servidores com a falta de celeridade, respeito e compromisso no processo de negociação chegou no limite. Os dias se estendem, a sociedade e a cidade do Natal sofrem as consequências e os servidores ficam a ver navios na espera da resolução dos problemas para voltar a trabalhar de forma digna. Os grevistas deixaram claro em assembléia, que só aceitarão propostas que atendam todas as categorias, caso contrário a greve permanecerá, porém de forma mais radical e contundente.
Alisson Diego - servidor
Comentários