NOTÍCIAS SOBRE O DIA DE PARALISAÇÃO
Nesta quinta-feira (24/11/2011) foi realizado o dia de paralisação municipal, onde foi feito um ato pela manhã em frente a SEGELM, com o objetivo de alertar a prefeitura para a questão das Carreiras, Salários e vale-transportes atrasados. Em seguida os servidores saíram em caminhada até a prefeitura do Natal.
No vídeo acima flagramos a ação desrespeitosa e tendenciosa por parte do "amarelinho" conhecido por Ernesto, este na campanha a presidência do SINSENAT concorreu pela chapa 2, porém as eleições já terminaram, no entanto o servidor que deveria apoiar os demais colegas de trabalhos em lutas, fica multando de forma covarde o carro de som do SINSENAT. Todas as multas são pagas pelo sindicato, e este dinheiro sai do bolso do servidor que é filiado. Chega de bajuladores da administração que trabalham contra o trabalhador.
O secretário geral do SINSENAT, Tiago Daniel e o combativo companheiro Paulo Bandeira, tentam conversar com o Ernesto alegando que estávamos autorizados para fazer o ato e com a documentação em mãos, mesmo assim ele estava totalmente descontrolado e inflexível, mostrando o total despreparo para atuar na função. Lamentavelmente o papel que este servidor faz na prefeitura é de agradar a administração e seguir suas ordens, estando eles errados ou não.
Apesar do transtorno gerado por um servidor que "joga" contra o trabalhador e não tem o mínimo de bom senso e coleguismo para com todos os servidores que participavam do ato, a paralisação se deu de forma ordeira e com ótimo sinal para o próximo ato.
O próximo ato de paralisação geral ocorrerá dia 30/11/2011 ás 09:00 em frente a SEGELM. Convocamos mais uma vez os servidores para a luta, pois ano que vem tem aumento salarial e sem as Carreiras aprovadas, estaremos fadados a não ter aumento real no contracheque, pois tudo será retirado da VICT para compor a base salarial.
LUTEMOS AGORA PARA NÃO HAVER ARREPENDIMENTO DEPOIS!
Comentários