VOTAÇÃO - TERÇA-FEIRA, DIA 06 DE ABRIL ÀS 14H NA CÂMARA

Nesta última terça-feira, 30/3, os servidores municipais compareceram mais uma vez na Câmara dos Vereadores, para acompanhar o processo de votação dos projetos da Banda Sinfônica, Database e Auxílio-transporte.

De forma ditatorial e atuando contra a Prefeita Micarla de Sousa, o líder da sua bancada, Vereador Enildo Alves, dificultou a votação dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal. 

Depois de mais de duas horas reinvindicando a votação dos projetos, o Presidente da Câmara, Vereador Dickson Nasser e o Vereador Júlio Protásio apresentaram uma proposta, aceita pela categoria, de votar o projeto da Banda Sinfônica e na terça-feira, dia 06 de abril, votar os projetos da database e do auxílio-transporte.

Neste sentido, solicitamos a presença de todos os servidores na próxima terça-feira, às 14hs, na Câmara Municipal.

12 dos 21 Vereadores já assumiram o compromisso de votar favorável aos Projetos: Vereadora Sargento Regina; Vereadora Júlia Arruda; Vereador George Câmara; Vereador Aquino Neto; Vereador Heráclito Noé; Vereador Edvan Martins; Vereador Hermano Morais; Vereador Franklin Capistrano; Vereador Ney Júnior; Vereador Paulo Wagner; Vereador Luís Carlos e Vereador Júlio Protásio.

Comentários

Unknown disse…
A CORDA VAI ESTICAR ATÉ ONDE PARA QUE O SINSENAT ENTRE EM AÇÃO CONVOCANDO UMA GREVE?

A PROPÓSITO, UMA DÚVIDA: A CORDA É DE ELÁSTICO?
Soraya disse…
Não companheiro, não é de elástico, não!

Venha para luta e vai perceber isso!
Este comentário foi removido pelo autor.
Esse Enildo Alves, deveria ser banido da política, esse cidadão é sempre contra os servidores. é uma pena ter que aguentar um infeliz desse por mais 3 anos.
Unknown disse…
È pelo que eu estou vendo, estão nos fazendo de bestas e o sindicato esta engolindo calado! ja fui 3 vezes para a camara não vou mais perder meu tempo com isso, sempre adiam essa votação deixa para desocupados ir para lá, porque pelo que eu vejo se não tiver uma pressão (GREVE) não vao votar nunca. "MORTE" A ENILDO ALVES! ESPERO QUE NINGUEM NUNCA MAIS VOTE NELE PRINCIPALMENTE FUNCIONARIOS E SEUS FAMILIARES.
Unknown disse…
O tal do Enildo é um pau mandado da prefeita! como é que o SINSENAT ainda tem coragem de divulgar que ele "foi contra" as ordens da prefeita?
É ÓBVIO QUE ELE ESTÁ FAZENDO SOMENTE O QUE A PREFEITA MANDA!! OU SEJA, GANHAR TEMPO E IR PROTELANDO ISSO ATÉ TODO MUNDO PERDER A CREDIBILIDADE NO SINSENAT.
Soraya disse…
Boa noite!

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

No final vamos avaliar!!!!!
Joelma Bento disse…
e como fica o encontro do dia 06 no machadinho ?
Soraya disse…
Bom dia!
Dia 06 no Machadinho seria para discussão do PCCS da Saúde, mas como a resposta da Prfeitura a nossa contraproposta só será dada no dia 14/04, remarcamos a assembleia para o dia 16/04.
Unknown disse…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) se pronuncia contra as atitudes da prefeita em relação às reivindicações dos servidores pelo Sinsenat...
Soraya disse…
Bom dia!
Não entendi, Peka. A UEPB se pronuncia, como?
Essa Peca tá só tirando onda...Onde a UEPb vai se meter em nada de outro estado, quento mais a prefeitura de Natal...Fóra Peca da Ativa!
Ceará-Mirim: Tribunal de Justiça decide pela validade do concurso público anulado pelo prefeito Antônio Peixoto

Uma boa notícia para os candidatos que fizeram o último concurso público para a prefeitura de Ceará-Mirim.

O Tribunal de Justiça considerou válido o concurso que havia sido anulado pelo prefeito Antônio Peixoto.

Informação foi dada ao blog pelo vereador cearamirinense, Júlio César, que foi um parceiro dos candidatos desde a anulação do concurso, em janeiro de 2009.

A decisão do Tribunal de Justiça foi à unanimidade.

Foram aprovados no concurso mais de 200 candidatos para várias categorias do serviço público de Ceará-Mirim.

“Foi uma vitória dos concursados, pois não havia nenhum motivo para o prefeito Peixoto anular o concurso”, disse o vereador do PSDB de Ceará-Mirim.

O advogado dos servidores foi Gleyson Levi Ferreira Lima.
SERÁ QUE, REALMENTE E DE FATO, A CÂMARA VAI VOTAR MESMO, NESTA TERÇA-FEIRA, O PROJETO DA DATABASE QUE TEM O AUXILIO-TRANSPORTE ATRELADO NOS AUTOS?
Unknown disse…
Depois do que li agora no blog de Thaisa Galvão sobre o posicionamento de Enildo Alves de da Prefeita Micarla de Souza, acho difícil sair...
Quem quiser conferir está ai:

05/04 Publicado às 18:54
Vereador Enildo Alves se mantém contra o Auxílio Transporte e continua líder da prefeita na Câmara

'Depois de uma reunião quedurou cerca de uma hora com a prefeita Micarla de Sousa, o vereador Enildo Alves deixou a Prefeitura mais líder do que nunca.
Enildo foi ao Palácio Felipe Camarão dispostíssimo a entregar o cargo de líder da prefeita na Câmara.
Por um motivo: não concorda, e foi assim que votou no dia 11 de fevereiro, com o Auxílio Transporte, que transforma em dinheiro o repasse feito aos servidores, do valor equivalente ao Vale-Transporte.
“A lei que criou o Vale-Transporte diz que é vedado o pagamento do mesmo em pecúlio”, disse ao Blog agora, o vereador-mais-líder-do-que-nunca, Enildo Alves.
O vereador se manterá líder porque ouviu da prefeita que não fará pressão aos vereadores para votar contra ou a favor do projeto que será apresentado na sessão de amanhã da Câmara.
Ao líder, Micarla disse que se comprometeu com o sindicato dos servidores que enviaria uma proposta à Câmara, beneficiando com o vale todas as categorias.
E a proposta que está tramitando, mantém os vales do pessoal da Educação e dos cargos comissionados...que vinham recebendo contrariamente ao que diz a lei. (as duas categorias têm outro regimento).
*
Para justificar mais uma vez a ilegalidade do Auxílio Transporte, Enildo Alves lembrou um posicionamento do ministro César Peluzo, há poucos dias.
“Ele reforçou que repasses dessa natureza em dinheiro, são ilegais e afrontam a legislação. Declaração do cara que vai ser presidente do Supremo”, disse Enildo.
Lembrando ainda que o Auxílio Transporte, em vez de beneficiar, irá prejudicar os trabalhadores, que perderão o direito ao Passe Livre.'
Soraya disse…
Vamos aguardar a votação amanhã. No final da sessão será instalada uma Assembleia Geral extraordinária.
Q o deprimente Enildo iria votar contra os servidores, isto não é nova.
Q a prefeita não moverá nada a nosso favor, é mais velha ainda.
Q há uma pre$$ão enorme do Seturn, menor novidade ainda.
Q o deprimente Enildo usará de todas as manobras, como pedir vista, inserir uma emenda(se for possível) ou pedir aos outros vereadores q se ausentem no momento da votação, não constitue novidade tb.
Outra não novidade é q nós não perderemos o Passe Livre, já q posso comprar um natal card em vários lugares, como bem enfatiza a propaganda dos q financiam o Enildo, e com o dinheiro do auxílio transporte colocar crédito no cartão.
Q o rol dos nossos vereadores constitue-se em sua maioria de pseudo-legisladores, outra falta de novidade.
A maior novidade, essa sim, será a possibilidade do Sindicato convocar uma greve amanhã. Desculpe meu pessimismo, mas suponho q amanhã seremos feitos de bestas mais uma vez.
Soraya disse…
Wilson, são 22:46 minutos, estou acordada e trabalhando pela aprovação dos projetos.

Novidade seria o SINSENAT se acomodar e isto, enquanto estivermos a frente da Entidade, te asseguro que não vai acontecer!!!
Soraya disse…
05/04Publicado às 20:52
AUXÍLIO TRANSPORTE

Enquanto vereadores se dizem contra projeto, Micarla se posiciona em favor dos servidores municipais

Com o projeto do Auxílio Transporte na pauta de amanhã, a sessão na Câmara dos Vereadores de Natal promete ser barulhenta...
O vereador-líder Enildo Alves pode até votar contra, como já fez em fevereiro...
Mas ele e os vereadores que se posicionarem assim, terão que se explicar...com os servidores públicos municipais.
È que o projeto atende pleito beeeem antigo dos servidores, que sonham com isso há pelo menos 18 anos...
Presidente do Sindicato dos Servidores do Município, o Sinsenat, Soraya Godeiro tem dito que a prefeita Micarla de Sousa “teve um gesto de grandeza... corajoso”, enviando o projeto do Auxílio Transporte para a Câmara...
Micarla firmou posição: quer atender o pedido dos funcionários públicos.
Se a medida é benéfica a todos os servidores...
Por que alguns vereadores insistem em se manter contra?
Talvez esta seja a grande pergunta a ser feita aos que assim se posicionarem...
Tem dúvida que a sessão de amanhã será barulhenta?
O Sinsenat promete levar boa representação para as galerias...

http://www.thaisagalvao.com.br/tg/index.php
Este comentário foi removido pelo autor.
RSRS VC AINDA PERGUNTA, TROCA DE FAVORES...SETURN X VEREADORES

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL