VALEU A LUTA! AGORA, VIGILÂNCIA NO ACORDO!


Os servidores públicos municipais avançam no processo de conquistas das suas reivindicações. A primeira etapa do acordo estará concluída no dia 15 de abril, quando deverá ser paga a folha extra.

O SINSENAT está em contato com o secretário da SEGELM, professor Roberto Lima, para que seja providenciado, de forma ágil, o requerimento do Auxílio-transporte e a listagem dos concursados a serem nomeados ainda este mês, além da aplicação do censo, que será fundamental para a implantação da primeira etapa do PCCS em setembro.

Ainda este mês deverá haver a definição do pagamento dos adicionais como GPL, GPE, GRV, adicional noturno, produtividade e insalubridade, aos servidores que estão com a implantação em atraso.

Em maio, a Prefeitura deverá enviar para Câmara os Projetos de Lei da revisão da aposentadoria e do auxílio-alimentação, para Guardas e Vigias Municipais, além da licitação conjunta para compra do fardamento.

O acordo coletivo da Alimentar também deverá ser realizado no mês de maio.

Estamos monitorando, diariamente, o cumprimento do acordo.


Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Isto quer dizer que a GPL (de 100%) pode sofrer quedas em relação ao novo piso de R$ 532,95, referente aos próximos pagamentos?! Explique isso, de forma detalhada, para o servidor não criar expectativas ou distorções a respeito da chamada divulgada!
Soraya disse…
Informativo potiguar, falei dos adiconais que faltam ser implantados de alguns servidores.
Unknown disse…
soraya, vc tem alguma informaçao sobre a database ?
grato pela resposta e parabens por sua luta e nos representar tao bem
OK! Por falar nisso, peço-lhe, por getileza, pra rever o lance das gratiticações GDI, GDP e GRV dos servidores do CREAS, PEMSEMA E CASAS DE PASSAGEM, que correm risco de morte constante pelo fato de atenderem a uma demanda que vem tanto das ruas como da Justiça!
Valdecy Alves disse…
Olá, amig@ blogueir@. Veja em meu blog matéria sobre as DIFICULDADES DE IMPLEMENTAR O PISO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – UMA ABORDAGEM JURÍDICA, que trata da legalidade, dos principais entraves e encaminhamentos. Blog: www.valdecyalves.blogspot.com

Leia, caso possa, a penúltima matéria sobre o IPM/PREVIFOR, falência do regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza e suas consequências.
Cintia Azevedo disse…
Bom dia caros dirigentes do SINSENAT é com muito pesar que venho informar que os servidores da ARSBAN NÃO RECEBERAM O AUMENTO PROMETIDO DE 4,5%.
Segundo informações da SEGELM a ARSBAN não foi abrangida pelo aumento por não se enquadrar na Lei 4.108/1992. Então lhes pergunto porque vocês haviam garantido que os servidores da ARSBAN receberiam o aumento?
Há divergência de interpretação? É preciso que alguma atitude seja tomada.
Aliás, vale salientar que os servidores da ARSBAN não contam com o recebimento de uma gratificação sequer. Recebemos nossos salários conforme o previsto em Lei e não conseguimos equipará-los aos de outros cargos semelhantes da Prefeitura Municipal do Natal.
Ademais, se não conseguimos nem o aumento, nem a publicação das nossas gratificações, será que conseguiremos o ENQUADRAMENTO NO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS.
Lembrem-se que a ARSBAN foi criada 2001, ou seja, posterior a menicionada Lei.
Precisamos de alguma atitude do sindicato a nosso favor.
São meses de filiação e não conseguimos ABSOLUTAMENTE NADA AINDA!!!
Unknown disse…
tb n recebi não...sou dentista e assumi em set 2008...alguem sabe de alguma coisa? nem abono, nem 4,5. fui só eu?
Soraya disse…
Os servidores da ARSBAN, SEMURB e Banda SInfônica não receberam, mas estão contemplados na Lei. Vão receber o final do mês retroativo a março.
Unknown disse…
OLÁ SORAYA!
QUERIA SABER SE NÓS EDUCADORES INFANTIS TEREMOS DIREITO A ESSE AUMENTO DE 4,5%? PQ PERGUNTEI A VÁRIAS PESSOAS E OUTROS SINDICATOS E INFELIZMENTE NINGUÉM SABE RESPONDER! GRATA PELA ATENÇÃO E AGURDO RESPOSTA!
Cintia Azevedo disse…
Retificando a postagem anterior.

Nosso aumento finalmente saiu, e saiu retroativo como informado por Soraya.

Obrigada SINSENAT!

Agora só faltam as nossas gratificações...
Unknown disse…
Gostaria de saber como será a implantação desse plano. Por exemplo, qual vai ser o menor salário de nível superior? O que é essa matriz de que tanto se fala e como ela será usada nos cálculos? Tenho 24 anos de prefeitura, sou de nível superior (GNS padrão A nivel IV), ganho praticamente o salário mínimo e queria saber como vai ficar. Agradeço a atenção e parabéns ao Sinsenat.

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL