3° ATO DE GREVE REALIZADO HOJE NO MIDWAY (20/10/2011)

Os servidores municipais continuam promovendo atos de greve para alertar a população quanto ao descaso da prefeitura do Natal com o serviço público e seus funcionários. Também cobramos da prefeita Micarla soluções para os problemas, porém ela nunca está na cidade e quando se encontra aqui, não recebe os servidores.





Enquanto isso o tempo passa e os problemas vão se acumulando, a cidade do Natal continua sofrendo com serviços e estruturas precárias promovidos pela gestão ineficaz e revoltante da prefeita Micarla de Sousa. Os "responsáveis" pela prefeitura não se mobilizam nem para dá uma justificativa a população e aos servidores quanto a resolução dos gravíssimos problemas que vêm ocorrendo.





Onde está o ministério público e os órgãos fiscalizadores do executivo? Onde está a oposição dessa cidade? Por que os vereadores ainda não tomaram atitudes enérgicas quanto a ausência constante da chefe do executivo de Natal? Enquanto isso o servidor vai amargando meses e meses de espera por justiça salarial, melhorias na estrutura dos serviços prestados e a criação das carreiras que ainda não saiu do papel.







Comentários

Tarcísio disse…
E até agora nada de entrar passagens no cartão e meu chefe quer que eu de meus pulos... "Venha a pé ou de bicicleta" Como? Eu poderia até ir de ônibus se a prefeita pagasse minha gratificação. Eleições 2012 estão vindo ai e quero ver o que a borboleta vai tentar fazer pra se reeleger, isso se conseguir...
SINSENAT disse…
Meu caro Tarcísio, muitos de nós estamos na mesma situação, por este motivo quem não receber os vales transporte não deve ir trabalhar, já que isso é um direito constitucional do trabalhador e não pode ser negado. Agregue a greve também e venha lutar com os outro servidores. Não se preocupe com perseguições e assédio moral, porque o SINSENT irá defender juridicamente e tomar as medidas cabíveis a qualquer ameaça de secretário e membros da prefeitura do Natal.

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL