CHAPA 1 - SOMOS DE LUTA, VENCE AS ELEIÇÕES DO SINSENAT.


A VITÓRIA QUE REAFIRMA A LUTA!


Os Servidores Públicos Municipais de Natal, mais uma vez, legitimaram a sua confiança na atual Direção do SINSENAT, Gestão “Somos de Luta”, que conseguiu atingir nas urnas quase 80% do total dos votos válidos nas eleições do sindicato. A Direção do SINSENAT agradece à tod@s pela construção do pleito democrático e reafirma a luta na busca por conquistas que valorizem ainda mais os servidores municipais de Natal e o serviço público de qualidade.


RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO SINSENAT – GESTÃO (2011-2014)




CHAPA 1..........................2.253


CHAPA 2............................228


CHAPA 3............................449


CHAPA 4..............................27


BRANCOS.............................15


NULOS.................................55


TOTAL.............................3.027


Direção “SOMOS DE LUTA” – SINSENAT.


Comentários

Fico muito feliz por essa vitória, em especial por tê-la sentido na pele, seja nas vésperas seja nos dois dias de votação. Desde o primeiro momento que passei a apoiar a CHAPA 1, sabia que os servidores fariam a escolha certa como sempre. Falar da companheira Soraya à frente dessa equipe é falar no bem estar dos servidores. Falar dessa vitória é falar de democracia e reconhecimento.
Aquelas CHAPAS( 2,3,4) que concorreram ao pleito, visando se apoderarem de uma estrutura conquistada com suor, honestidade, respeito ao servidores, quero dizer o seguinte: " O RECONHECIMENTO DE UM TRABALHO SÉRIO NÃO TEM HÁ DINHEIRO E NEM MENTIRAS QUE FAÇA OS SERVIDORES ESQUECEREM, E AGIR COMO CAVALO DE TRÓIA SÓ DEMONSTRA O QUE JÁ SABÍAMOS".
Parabéns Soraya e toda a composição da CHAPA-1. Obrigado pelo apoio que sempre nos deu alongo de vários mandatos e que Deus faça uma verdadeira faxina na mente desses poucos que optaram pelos CAVALOS DE TRÓIA e faça com que acordem para realidade nas próximas elEições do SINSENAT.

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL