SEMSUR: COORDENADOR GERAL DOS CEMITÉRIOS DE NATAL SERÁ QUESTIONADO PELO SINSENAT, SEGUNDA FEIRA PRÓXIMA (31/10/2011), SOBRE FORTE ASSÉDIO MORAL AOS COVEIROS E ASGs DO SETOR.

O SINSENAT irá apurar com clareza as sérias denúncias de vários coveiros e ASGs dos cemitérios da cidade, que vem sofrendo fortíssimo assédio moral por parte da administração da SEMSUR

Os relatos são de que o coordenador geral do setor de cemitérios, conhecido como Keginaldo, cancelou o ponto dos servidores, e obriga os que trabalham nos sábados, domingos e feriados a assinarem a frequência dentro dos dias úteis (segunda á sexta), descaracterizando desta maneira a necessidade e a reivindicação dos trabalhadores a receber a GEE (gratificação de expediente extraordinário).
Outra questão abusiva por parte do coordenador de feiras (keginaldo), é de que ele está proibindo os servidores em greve de colarem nos cemitérios os cartazes da greve disponibilizados pelo sindicato. O SINSENAT irá marcar uma reunião com o secretário da SEMSUR Cláudio Porpino, para saber se o mesmo tem conhecimento desta situação absurda que está acontecendo nos cemitérios. Tentaremos encaminhar uma solução para este ocorrido e buscar um acordo para todas as categorias em greve da SEMSUR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL