Projetos publicados!

Valeu a luta!

Comentários

Parabens a todos!!

Gostaria de saber aonde está a lista dos fiscais de semsu,r que srª falou ontem no orkut. obrigado.
Soraya disse…
Oi, a SEMSUR está providenciando.
Como a Lei do Auxilio-Transporte só vai valer a partir do próximo dia 13 de maio, isto é, 30 dias após sua publicação no DOM, só vamos receber em junho, Sinsenat? Até porque a folha fecha no dia 10 de cada mês, segundo informou Soraya. Qual será a data inicial da entrada dos requerimentos para obter esse auxilio no contracheque?
Soraya disse…
Não Informativo potiguar!
Unknown disse…
Quando é que o servidor tem d eira na Segelm com o contracheque pra dar entrada no auxilio-transporte?
Unknown disse…
Soraya,Sai amanhã a folha complementar???
pablo sovsa disse…
Sorays, é possivel o Sinsenat apresentar uma proposta de LEI à prefeitura no sentido de mudar o nivle de escolaridade do EDUCADOR SOCIAL de nivel médio para superior, dada a complexidade da função, bem como suas finalidades socioeducativas?
youth disse…
Para o recebimento do auxílio-transporte em dinheiro, o secretário da Segelm esclareceu que no próximo dia 28 começa o censo do servidor, ocasião em que o órgão vai disponibilizar o requerimento padrão da solicitação do auxílio em dinheiro para o funcionário público que fizer esta opção.

“O auxílio-transporte em dinheiro só será concedido ao servidor que fizer optar através do requerimento. Os demais que têm direito ao benefício continuarão apenas com o cartão magnético”, completou Roberto Lima
Marcelino disse…
Soraya, há mais de 7 anos estou na Guarda, vi o seu esforço em pró de todas as categorias e em especial a guarda, ontem pude observar o simples aumento no meu extrato bancário, entendo que os servidores merecem bem mais, mas, jamais poderemos esquecer seus méritos, e digo outras conquistas ainda não se efetivaram devido as categorias e não devido a entidade sindical. o problema são as pessoas da categoria e não a entidade. abraço, valeu pela luta e em Maio tem mais.

Marcelino Junior
Soraya disse…
Valeu, Marcelino!
mauricio disse…
sobre o que Fenix falou sobre soh comecar no dia 28, isso eh verdade? ainda nao se tem uma data para comecar os requerimentos do auxilio transporte? se possivel avisar.grato