SINSENAT solicita à Prefeita mudanças na concessão dos vales-transporte aos servidores

Na tarde desta quarta-feira, 7, a Direção do SINSENAT encaminhou ofício sobre a questão dos vales-transporte dos servidores à Prefeita Micarla de Sousa, ao Secretário de Administração, Recursos Humanos e Previdência, Roberto Lima, ao Procurador Geral do Município, Bruno Macedo, e ao Secretário da STTU, Kelps Lima.

No documento, a entidade relata que apresentou ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves uma proposta de Projeto de Lei que substituía os vales-transporte por seu valor equivalente a ser implantado em contracheque, a exemplo do que acontece no Estado e no Governo Federal. Esta solicitação busca agilizar a chegada dos servidores nos seus respectivos locais de trabalho diante da possibilidade de escolha do transporte a ser utilizado. No entanto, chegamos ao final do seu mandato e o Projeto de Lei não foi enviado.

A entrega dos cartões eletrônicos, no início da semana, está gerando um descontentamento na categoria, que está enfrentando dificuldades em chegar ao local de trabalho.

Nesse sentido, a Direção da entidade encaminhou a cópia do Projeto de Lei à Prefeita e solicitou que o mesmo seja enviado à Câmara Municipal o mais breve possível, uma vez que não demanda alteração orçamentária e nem financeira, além de já ter a sua legalidade legitimada no âmbito Estadual e Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL