Produtividade da Saúde: Procuradoria dá parecer favorável aos servidores

Uma boa notícia para os servidores da Saúde neste final de ano. Nesta segunda-feira, 15, a Procuradoria Geral do Município deu parecer favorável ao processo do SINSENAT que reivindica o retorno ao pagamento da gratificação de produtividade pela função.

O Sindicato deu entrada no processo de nº 032902/2008-82, após a Prefeitura Municipal alterar a forma de pagamento da produtividade dos servidores, que sempre havia sido paga pela função efetivamente exercida na Secretaria Municipal de Saúde. O Parecer favorável aos servidores foi assinado pela Chefe da Procuradoria Administrativa Maria Goretti Tavares Fernandes Alves e ratificada pelo Procurador Geral do Município Waldenir Xavier.

Agora, o SINSENAT vai continuar acompanhando a tramitação do processo, lutando para que o mesmo seja integralmente cumprido e os servidores sejam contemplados.

Comentários

olá...
gostaria de obter uma informação a respeito desta notícia http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/16840/

o q ela pode significar de avanço para os demais servidores? isto é, por analogia, os demais servidores municipais também podem pleitear a progressão funcional já que a referida decisão foi baseafa na lei de 92?
URL disse…
Olá! gostaria de saber informação sobre a asssembléia dos vigias...
elizaldo disse…
Sou marido de uma servidora da SMS! E a muito venho acompanhando as reclamações dela com descaso tanto desse orgão como por parte do sindicatos pois a dor não é só dela, ela é uma pessoa ativa participou de todas as conferencias de saúde todos os movimentos fóruns promovidos promovidos na saúde e no sindicato contudo ela é tímida ,pois ela como todo pobre sofreu muito para chegar a chegar a UFRN saia do plantão ia direto para uma sala de aula se formou com grande sacrifício achando que iria melhorar sua qualidade de vida puro engano! Esse privilegio é para poucos, pobres nasce escravos e tem que morrer escravos ,direitos não foram feitos para eles, e sim para algum poucos privilegiados, tudo não pode é anticonstitucional,quantas quantas vezes a constituição foi rasgada na nossa cara pois quem esta ai como nível superior não passaram por concurso ou foram colocadas apadrinhadas ou entraram pelo plano de cargos e salários anterior e hoje não lutam para reverter a situação dos outros pois são egoístas só pensam em si os outros que se danen , se não é constitucional procurem os deputados façam com que eles façam uma emenda, pois a constituição é uma colcha de retalho só pra rico e o sindicato me parece que esta comungando de tudo isso, não queremos só área de lazer nem festinhas queremos nossos problemas sendo encaminhados! não jogados para debaixo do tapete, que plano de cargo carreiras é esse? Que não leva em conta tais necessidades profissionais serão gatos e gatas burralheiras a vida inteira,seremos escravos avida inteira ? Ainda se fala humanização e em valorização ! Ai de nós para os pobres só deus!
márcia disse…
Bom dia! sou funcionária efetivada em 10/2009, téc. de enfermagem, gostaria de saber o que esta sendo feito or parte do sindicato para regularização de nossos salários, tendo em vista que estamos recebendo pouco mais de 490,00 e muitos que moram na região metropolitana ñ receberam os vale transporte interurbano, queria fazer um apelo para ue o sindicato nos ajudasse nessa luta, pois viver hoje com salário de 490,00 é muito difícil, eu diria impossível.
Unknown disse…
Sou servidor minha duvida e em relação ao pccs.
o aumento será em cima do salário base?
Eu irei perder alguma gratificação?
Unknown disse…
Sou servidor minha duvida e em relação ao pccs.
o aumento será em cima do salário base?
Eu irei perder alguma gratificação?

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO URGENTE DOS SERVIDORES DA SEMSUR E SEMURB QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL